Key Alves e a tatuagem que baralha fãs

Key Alves faz tatuagem com significa especial, mas ficam baralhados com aquilo que a popular atleta brasileira desenhou no corpo.

Key Alves decidiu eternizar a participação no Big Brother Brasil 23. Para isso, a popular jogadora de voleibol fez várias tatuagens que partilhou com os mais de nove milhões de fãs que tem nas redes sociais. São quatro tatuagens, mas o destaque vai apenas para uma. Pois é essa que está a baralhar os fãs.

Leia depois
Renee Gracie, a piloto que troca supercarros pelos conteúdos para adultos

Uma das tatuagens é a frase “posturada e calma”. Outra é o símbolo de uma chave. Algo que representa os fãs, conhecidos como “chaveirinhos”. A terceira é um conjunto de coordenadas geográficas. Já a última, é a mais confusa para os fãs. Key Alves tatuou a bandeira do México. Algo que é uma homenagem à participação no La Casa de Los Famosos, um reality show em tudo semelhante ao Big Brother. Só que muitos fãs começaram a dizer que era a bandeira de Itália. Já que o desenho não conta com o brasão que se destaca na bandeira mexicana.

Key Alves, a menina bonita do voleibol revela o que lhe pedem no OnlyFans: “o meu chulé”

Key Alves é a jogadora de voleibol de maior sucesso no Instagram, rede social na qual conta com mais de três milhões de seguidores. Além disso, é uma das novas meninas bonitas do OnlyFans, plataforma na qual muitas celebridades vendem conteúdos para adultos. E foi em conversa no programa The Noite que a atleta revelou mais detalhes sobre a presença no OnlyFans.

A jovem brasileira começa por dizer que influenciou a irmã gémea a abrir uma conta na plataforma. Diz ainda que não usa apenas roupas interiores caras nas fotografias que partilha e que acredita que tem sucesso nesta plataforma porque as pessoas têm curiosidade em conhecer o outro lado da atleta. Key Alves assegura também que nunca irá publicar fotos nua e dá a conhecer alguns pedidos mais exóticos dos fãs.

“É a minha meia, o meu chulé. Eu amo o meu chulé”

“Eles pedem fotos do meu pé, eu mando, é dinheiro, né? O valor máximo que já me pagaram foi 1.800 euros. O que achei mais estranho foi pedirem a minha meia depois do treino, queriam o meu chulé e iam pagar muito por isso. Só que não tive coragem, ainda. É a minha meia, o meu chulé. Eu amo o meu chulé. Termina o treino eu pego na meia e cheiro. Adoro. Não dá para ser perfeita, tem que ter algum erro”, conclui.

“Amo jogar voleibol, mais do que ficar a tirar fotos”

Numa outra entrevista a jogadora revela ainda ser, com uma exceção, a gestora das suas redes sociais. “Tenho uma equipa [a trabalhar comigo] e falamos num grupo no Whatsapp, mas sou eu quem cuida de todas as minhas plataformas, menos o OnlyFans”, conta. “Neste caso é o meu empresário que faz as publicações. Todas as publicações passam por mim. As fotos, as edições, as legendas. Posto à hora do almoço ou à noite, para não atrapalhar a rotina de treinos. Fico a noite toda rodando entre as redes, mas sei o meu limite e por isso não atrapalho o meu sono. Tento fazer tudo normal. Sou uma pessoa normal que posta no Instagram e conversa com as pessoas. Não gosto de postagens falsas”, defende.

“Sou eu quem cuida de todas as minhas plataformas, menos o OnlyFans”

E se não pensa acabar terminar a carreira devido aos rendimentos que ganha nas redes sociais, Key Alves estava disposta a fazer uma pausa no desporto caso recebesse um convite para participar no Big Brother Brasil. “Iria para o BBB e deixei isso bem claro quando cheguei ao Osasco. A visibilidade que este reality show tem é incrível. Iria com vontade de participar, fazer o meu melhor, para quando sair ter mais visibilidade como atleta. Hoje em dia é muito difícil ser atleta no Brasil, não temos patrocinadores pessoais. Tenho certeza que não largaria o vólei e tentaria conciliar agendas”, conclui.

Junte-se a nós no Facebook

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS