Kim Kardashian Identifica-se com o sofrimento de Harry e Meghan
A milionária americana Kim Kardashian revelou que simpatiza e compreende bem a pressão mediática a que estão sujeitos Harry e Meghan, duques de Sussex
A socialite e estrela de reality show Kim Kardashian está já habituada a estar no centro das atenções e a ser notícia por tudo o que faça. Numa entrevista que deu recentemente a um programa australiano, a estrela de Keeping Up With the Kardashians disse identificar-se com a pressão a que Harry e Meghan têm sido submetidos por parte da Imprensa. “Definitivamente, simpatizo com eles, com a necessidade de se ter um lugar seguro, de terem tempo para eles mesmos e terem privacidade quando precisam”, disse.
Nos últimos meses, Harry e Meghan têm estado em guerra aberta com a Imprensa britânica pela pressão mediática por que têm passado, o que levou os duques de Sussex a afastarem-se durante umas semanas dos compromissos oficiais e decidirem ir até aos Estados Unidos para visitar a mãe de Meghan. “Eu acho que cada um tem o seu próprio caminho. O deles é extremamente pessoal com tudo o que a mãe dele [Harry] passou e como a vida dela [princesa Diana] foi tão afetada pelos holofotes e pelos paparazzi”, acrescentou Kim na mesma entrevista.
Siga a Impala no Instagram