Kim Kardashian proíbe filha de ver televisão e culpa é de Kanye West

Kim Kardashian revela as medidas extremas que adota para proteger a filha das atitudes do pai, Kanye West.

O fim do casamento Kim Kardashian e Kanye West tem sido marcada por várias polémicas. Agora, a socialite acaba de revelar que os filhos que tem em comum com o artista estão proibidos de ver televisão. E tudo para os poupar às polémicas do pai. A confissão surgiu precisamente no reality show que protagoniza juntamente com as irmãs e com a mãe, intitulado The Kardashians. No episódio que foi para o ar nesta semana, Kim desabafa com a mãe Kris Jenner sobre como tem sido difícil proteger as crianças das notícias sobre Kanye.

Ler depois
Kate Hudson e o topless arrasado pelo irmão

“Não posso arriscar”

Mensagens antissemitas, que lhe valeram mesmo a suspensão do Twitter, o anúncio de que Kris teria feito sexo com Drake e ainda a mensagem sobre a “morte” de Pete Davidson, ex-namorado de Kim, são algumas das maiores polémicas. “Imagina tentar explicar isso à tua filha de nove anos”, disse a matriarca do clã Kardashian sobre a neta North. “É isso que me parte o coração”, respondeu a socialite, antes de revelar que a filha fica tem tudo “bloqueado” em casa, exceto a Apple TV. “Não posso arriscar”, disse.

“Tenho de descobrir uma maneira de protegê-los. Eles ainda não viram nada, mas eu entro em modo de crise.” Já num desabafo no confessionário do programa, lamenta que esteja a ser “acusada e culpada de muitas coisas”, começa por dizer. “É muito, muito doloroso e uma merd*; mas posso controlar como reajo e posso controlar se estiver um caco”. Kim Kardashian e Kanye West estiveram casados entre 2014 e 2021. Além de serem pais de North, têm outros três filhos: Saint, de sete anos; Chicago, de cinco; e Psalm, de quatro.

Junte-se a nós no Instagram

Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS