Larsa Pippen: ex-de Scottie Pippen perdida de amores por filho de Michael Jordan

Numa altura em que Scottie Pippen e Michael Jordan estão de relações cortadas surge a notícia do romance de Larsa Pippen com Marcus Jordan.

Larsa Pippen: ex-de Scottie Pippen perdida de amores por filho de Michael Jordan

Numa altura em que Scottie Pippen e Michael Jordan estão de relações cortadas surge a notícia do romance de Larsa Pippen com Marcus Jordan.

Michael Jordan e Scottie Pippen formaram uma das melhores duplas de sempre da história do basquetebol. Só que a relação das antigas estrelas dos Chicago Bulls está longe de ser a ideal. A amizade faz parte do passado e existe um novo episódio que promete complicar ainda mais a convivência dos antigos basquetebolistas. É que Larsa Pippen, ex-mulher de Scottie Pippen, está perdida de amores por Marcus Jordan, filho de Michael Jordan.

Leia depois
Kelly Pearl, a atriz que não se incomoda com críticas por gastar dinheiro para parecer artificial
Kelly Pearl já gastou perto de 57 mil euros para ficar com um ar artificial e promete não ficar por aqui, por mais que a critiquem (… continue a ler aqui)

Desde Setembro de 2022 que existiam rumores de que Larsa Pippen, 16 anos mais velha do que Marcus Jordan, de 32 anos, estavam a viver uma relação. Agora, o casal já não esconde o amor e até partilha fotos juntos nas redes sociais. Com o detalhe de Larsa Pippen assumir a relação com Marcus numa foto em que é possível ver a mítica camisola 23 de Michael Jordan. Algo que muitos entendem como uma boca ao ex-marido. Apesar de separados, Larsa nunca abdicou do apelido do antigo basquetebolista, com quem teve quatro filhos: Scotty Jr., Preston, Justin e Sophia.

Scottie Pippen chama “egoísta” a Michael Jordan

Apesar de terem sido fantásticos em campo, Michael Jordan e Scottie Pippen acabaram por se afastar. E tudo piorou quando foi lançado The Last Dance, o documentário da Netflix centrado em Michael Jordan e nos anos dourados dos Chicago Bulls. Scottie Pippen chegou mesmo a apelidar o antigo colega de equipa de “egoísta”, “hipócrita” e “insensível”.

Larsa Pippen acusada de trair Scottie Pippen com um rapper

Larsa Pippen, de 48 anos, partilhou, em tempos, uma imagem nas redes sociais que estava acompanhada da legenda “encontre alguém que te coloque em primeiro lugar”. E foram estas palavras que deram origem a uma polémica. “É pena que não tenha colocado o Scottie Pippen em primeiro”, escreveu um fã. Algo que motivou uma resposta de Larsa Pippen. “A sério? Fiz tudo por ele. Literalmente tudo”, reagiu. Pelo meio, existem muitos comentários de haters, que acusam Larsa de ter traído o ex-basquetebolista com o rapper Future. Isto na altura em que era uma das estrelas do reality show Real Housewives of Miami. “Pare de viajar, não sabe o que está a dizer. Eu apoiei-o e ainda o faço. Só que não lavar a roupa suja não significa que ela não cheire mal. Só não quero lavar mais a sua roupa”, concluiu a socialite.

Percorra a galeria e vejas as melhores fotos de Larsa Pippen.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS