Linda Evangelista “brutalmente desfigurada” após tratamento estético

Linda Evangelista ficou “brutalmente desfigurada” devido a um tratamento estético e mostra agora, pela primeira vez, as marcas com que ficou.

Linda Evangelista ficou “brutalmente desfigurada” devido a um tratamento estético e mostra agora, pela primeira vez, as marcas com que ficou no corpo. A ex top-model, que fez sucesso nos anos 90 e que está atualmente com 56 anos, revelou o drama por que está a passar em setembro do ano passado, e explicou que fez um tratamento de lipoescultura, chamado CoolSculpting, que reduz a gordura corporal através do frio, mas o resultado não foi o esperado.

“Aumentou, não diminuiu, as minhas células de gordura e deformou-me permanentemente, mesmo depois de passar por duas cirurgias corretivas muito dolorosas sem sucesso. Fiquei irreconhecível. Além disso, desenvolvi hiperplasia adiposa paradoxal ou HAP, um risco para o qual não fui avisada antes de fazer o tratamento”, contou Linda Evangelista na altura, acrescentando que entrou numa “depressão profunda” e que se tornou numa “eremita”.

Agora, em entrevista à revista People, relatou tudo o que viveu e mostrou-se arrependida de ter recorrido a este tratamento. “Porque sentimos necessidade de fazer isso ao nosso corpo? Sempre soube que ia ficar velha, mas nunca pensei que acabaria assim. Agora, não consigo ver-me ao espelho, porque não me reconheço fisicamente”, afirmou.

“Adorava desfilar nas passerelles, agora tenho medo de encontrar alguém conhecido. Mas não posso mais viver assim, escondida e envergonhada. Não posso continuar a viver com esta dor mais tempo. Estou determinada a falar”, disse Linda Evangelista, revelando que deu entrada com um processo judicial contra a clínica Zeltiq, onde fez os tratamentos em questão, e que pede 50 milhões de dólares de indemnização.

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS