Supermercado da mulher de Messi atacado a tiro. Criminosos deixam ameaça ao jogador [vídeo]

Atacantes disparam 14 tiros sobre supermercado da família do jogador, em Rosário, e deixaram ameaças: “Messi, estamos à tua espera”.

Um supermercado da família de Antonela Roccuzzo, mulher de Lionel Messi, foi atacado na madrugada de quinta-feira, 2 de março, em Rosário, na Argentina. No local, os criminosos deixaram uma mensagem com ameaças dirigidas ao internacional argentino, que é natural daquela cidade.

Para ler depois
Milho com a cara de Messi cresce na Argentina [vídeo]
O jogador é alvo de homenagem peculiar na Argentina. Agricultor criou um algoritmo para formar o padrão com a cara do craque num campo de milho. Veja as imagens (… continue a ler aqui)

O ataque terá sido levado a cabo por, pelo menos, duas pessoas que se deslocavam numa mota. Foram disparados um total de 14 tiros contra as persianas do estabelecimento que pertence aos sogros do jogador.

“Messi, estamos à tua espera. O Javkin é um narco e não te vai proteger”

Ninguém ficou ferido durante o ataque. Mas a polícia responsável pela investigação encontrou uma mensagem com ameaças dirigidas ao futebolista e com referências ao presidente da câmara de Rosario, Pablo Javkin. “Messi, estamos à tua espera. O Javkin é um narco e não te vai proteger”, pode ler-se no bilhete deixado no local.

O autarca culpou, entretanto, as forças de segurança por não combaterem o crime organizado que, nos últimos anos, cresceu significativamente naquela cidade argentina.

Fotos: Instagram Antonela Roccuzzo

Impala Instagram


RELACIONADOS