Lowri Rose, a modelo deserdada devido às fotos atrevidas que chegaram à igreja
Fotos ousadas chegaram à igreja e família deserdou Lowri Rose, modelo que vende conteúdos ousados no OnlyFans.
Lowri Rose poderia ser apenas mais uma jovem que tenta ganhar algum dinheiro com as fotos ousadas que vai vendendo na plataforma OnlyFans. Só que no caso da jovem inglesa, têm sido muitos os problemas. Agora, em conversa com o Daily Star, a modelo revela que foi deserdada e que não fala há muito com a família devido à forma como decidiu ganhar dinheiro.
Leia depois
Belle Lucia, a modelo de sangue português e seios polémicos
Belle Lucia nasceu na Austrália, mas diz-se metade portuguesa e é a modelo com os seios mais polémicos do momento (… continue a ler aqui)
Criada num lar cristão, Lowri Rose começou a ter problemas depois de as fotos ousadas terem chegado à igreja. Conta a modelo que foi nesse momento que recebeu um telefonema do padrasto a informar que a família não queria mais nada consigo. Desde esse dia que não tem contacto com os familiares. “Tinha pessoas da igreja a seguir-me nas redes sociais e pedi que parassem de me seguir porque simplesmente não gosto que vejam minhas coisas. Sempre que ia visitar a minha família, eles queriam que fosse à igreja e era muito estranho. Eles assombraram-me durante perto de um mês depois de ter começado no OnlyFans , mas não sabia por quê”, começa por dizer.
“Aí recebi um telefonema a dizer que não queriam ver-me mais. Não era a minha mãe de verdade, era o meu padrasto. Depois disso, apenas os bloqueei. No começo foi um grande choque, então eu chorei. Mas quanto mais o tempo passava, mais eu sentia que tinha a minha liberdade e podia fazer as minhas próprias escolhas e não precisava viver uma vida dupla”, refere. Agora, com 23 anos, não vai à igreja há dois.
Expulsa do Wonderland por usar saia demasiado curta
Poderia ter sido uma animada experiência natalícia, mas acabou por ser uma saída polémica. A modelo Lowri Rose foi expulsa do Wonderland com a alegação de que estaria a utilizar uma saia demasiado curta. Tudo aconteceu em Cardiff, no País de Gales e a jovem diz-se “humilhada” depois de ter sido convidada a sair do parque de diversões. Tudo isto terá sido motivado pela queixa de uma mulher.
A modelo, que faz grande sucesso no OnlyFans a vender conteúdos ousados, falou com o Daily Star para contar o que aconteceu. “Estou coberta de tatuagens. Então, não é incomum que seja assediada por mulheres”, começa por contar. “Sei que [expulsão do parque] é devido à minha aparência em geral. Porque é algo comum com algumas mulheres”, lamenta. Lowri Rose recorreu também às redes sociais para mostrar que tinha uns calções por baixo da polémica saia. “É uma pena que recusem reconhecer que foi um erro da parte deles”, lamenta.
“Não há código de indumentária para patinar no gelo. Por isso, não vejo problema em usar saia. Cresci a patinar no gelo e não é incomum que os patinadores usem roupas minúsculas”, argumenta. “Vou continuar a usar roupas que me façam sentir confiante. Isso não mudou”, garante. A modelo diz ainda que este episódio acabou por “arruinar completamente toda a experiência” no Wonderland.
Ligação a Portugal
Percorrendo as redes sociais de Lowri Rose encontra-se uma ligação a Portugal. A modelo esteve recentemente em Portimão para assistir ao festival Rolling Loud. Lowri Rose aproveitou a estadia para captar alguns momentos mais ousados nos areais algarvios e também na unidade hoteleira em que estava hospedada.
Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Lowri Rose.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram