Luana Piovani diz-se vítima de “violência judiciária” em tribunal português
Atriz Luana Piovani falou no Brasil sobre as disputas com o ex-marido Pedro Scooby na Justiça portuguesa e diz ter sofrido “violência judiciária”.
Em entrevista a um canal de televisão brasileiro, Luana Piovani, de 46 anos, foi instigada a revelar pormenores da disputa judicial no nosso país pela guarda e pela pensão dos filhos, do casamento com Pedro Scooby, de 34 anos, entre 2013 e 2019. “Sofri violência judiciária”, desabafou. O processo iniciado pelo surfista deixou Luana a sentir-se “ameaçada” pela “ação movida pelo ex-marido”.
Para ler depois
Modelo transforma-se em Barbie da vida real e surge em biquíni minúsculo
Luana Piovani diz que Portugal proporciona “segurança e dignidade” aos filhos
A viver em Portugal com os filhos Dom, de 11 anos, e os gémeos Bem e Liz, de 7, contou que não planeia regressar à terra-natal porque só cá terá encontrado o que não tinha no Brasil. “Encontrei segurança e dignidade para os meus filhos”, explicou. A polémica instalou-se depois de Scooby ter entrado com o processo com o argumento de que a atriz “expõe as crianças na internet”.
O contexto do desabafo de Luana é precisamente a última audiência, em que se sentiu vítima de “violência judiciária” como mãe em pleno tribunal. A audiência, de acordo com Luana, “acabou por ser surpreendente para todos”. Apesar de tudo, tenta acreditar na fé para atenuar o cansaço e o desgaste por que passa neste momento. “Com a minha fé inabalada, tenho certeza de que tudo aconteceu da forma que Deus sabia que teria de acontecer para o melhor de todos os envolvidos”, desabafou. Diz-se porém “cansada e desgastada”.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Siga a Impala no Instagram