Madonna antecipa pior cenário e prepara o que acontecerá após morrer
Susto de saúde atira Madonna para cuidados intensivos e leva cantora a antecipar o que será feito após a sua morte.
O susto de saúde que Madonna apanhou e que atirou a cantora, de 64 anos, para os cuidados intensivos levou a antecipar o pior cenário. Ou seja, a morte. Como tal, a rainha da pop já está a dar ordens aos representantes legais sobre a sua imagem. Bem como sobre a divisão da fortuna avaliada em mais de 775 milhões de euros.
Para ler depois
Surfista havaiano Mikala Jones perde vida de forma trágica
Conta o The Sun que Madonna já esteve reunida com os responsáveis pela administração da sua carreira. A artista deixou claro que não quer que sejam utilizados hologramas com a sua imagem em espetáculos que aconteçam a após a sua morte. Defendendo que é uma prática “questionável”.
Madonna proíbe hologramas em espetáculos póstumos
Madonna está ainda preocupada com eventuais focos de tensão entre os filhos no momento de dividir a extensa fortuna. O que levou a que tenha feito a divisão dos fundos dos seis filhos: Lourdes (26 anos), Rocoo (22 anos), David (17 anos), Mercy (16 anos) e as gémeas Estere e Stelle (10 anos). Sendo que os direitos das músicas da cantora também foram divididos entre os descendentes de Madonna.
À margem deste assunto e depois do internamento resultante de uma infeção bacteriana grande, Madonna já foi vista a passear pelas ruas de Nova Iorque, Estados Unidos da América, na companhia de uma amiga. O susto de saúde levou a artista a adiar, por tempo indeterminado, a digressão mundial que irá passar por Portugal.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram