Mais uma história de assédio sexual «Se tivesse sido eu a fazê-lo, provavelmente ia estaria preso!»
Desde que se tornaram públicos os casos de assédio sexual por parte do realizador Harvey Weinstein, descobrem-se a cada dia que passa novos episódios por parte de outros protagonistas.
O ator americano Justin Hartley, com 41 anos de idade, revelou que foi vítima de assédio sexual. O ator ficou conhecido depois de participar na série «This is Us».
Em entrevista à Good Housekeeping o ator começou por contar: «Eu não tenho receio de contar isto porque acho que ela devia ter vergonha na própria cara!». «Um mulher que eu não conheço reconheceu-me, começou a gritar e ficou doida. Correu em direção a mim e começou a beijar-me na cara e na boca!», revelou.
LEIA TAMBÉM: Georgina Chapman fala pela primeira vez
«Se tivesse sido eu a fazê-lo, provavelmente ia estar preso!»
O ator estava num restaurante em Chicago com um grupo de amigos próximos. «Disse-lhe para se afastar e que não se anda a beijar na boca pessoas que não se conhecem. Se tivesse sido eu a fazê-lo, provavelmente ia estar preso!», rematou.
Depois do sucedido, a mulher quis tirar uma fotografia com o ídolo. «Normalmente tiro fotografias com os fãs, mas não vou tirar uma fotografia consigo depois do que me fez!» esclareceu o ator. Face a esta nega, a «agressora» saiu do restaurante a dizer que Justin era um idiota.
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram