Mariah internada por preparar jantar para Michael Jackson, Whitney Houston e Prince, já falecidos
As informações foram adiantadas pela ex-empresária da cantora em tribunal, a mesma que a acusa de assédio sexual.
Os últimos tempos não têm sido nada fáceis para Mariah Carey que, desde que despediu a sua agente, Stella Bulochnikov, que tem visto detalhes da sua vida privada tornados públicos.
LEIA AINDA: Mariah Carey acusada de assédio sexual
Stella processa a cantora por assédio sexual e acusa-a de abuso e dependência de drogas, assim como faz revelações surpreendentes sobre a saúde mental da artista. Segundo a equipa de advogados da ex-agente, Mariah chegou a ser internada após pedir à ama que preparasse os filhos, os gémeos Moroccan e Monroe, de seis anos, para um jantar com Prince, Michael Jackson e Whitney Houston, todos eles falecidos já na altura.
A caminho do hospital tentou saltar do carro
O surto terá acontecido em 2016, altura em que a artista se encontrava deprimida após o fim do noivado com James Packer e o início do relacionamento com Bryan Tanaka.
Segundo declarações de Stella em tribunal, a mesma terá recebido um telefonema do ex-marido de Carey, Nick Cannon, em que o apresentador dizia estar preocupado após ligações da ama do seus filhos. Nessa ligações a ama dava conta que a cantora estava vestida de gala, enquanto garantia que se iria encontrar num jantar com Jackson, Houston e Prince. Na altura, a ex-empresária foi a casa de Carey juntamente com um psiquiatra, que imediatamente recomendou o internamento da cantora. Enquanto ia para o hospital, Mariah fico incontrolável, violenta, chegando mesmo a tentar saltar do carro.
De recordar que Mariah Carey assumiu publicamente que lhe foi diagnosticado um transtorno bipolar, em 2001. Stella acusa a cantora de depender de álcool, comprimidos e marijuana, adiantando que a estrela era descuidada na medicação para o transtorno de bipolaridade
A imprensa internacional avança que Mariah já está a preparar a uma defesa «vigorosa e bem sucedida» contra as acusações «frívolas e sem fundamento» que lhe estão a ser feitas.
Fotos: Reuters e reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram