Michel Teló à beira da morte após acidente em estância de esqui

No ano em que assinala os 30 de carreira, Michel Teló fala sobre acidente recente que poderia ter tido consequências trágicas.

No ano em que está a assinalar os 30 de carreira, Michel Teló foi um dos convidados de The Noite com Danilo Gentili. Durante a conversa, o cantor brasileiro, de 42 anos, revela o que lhe passou pela cabeça quando sofreu um acidente enquanto estava a esquiar em Beaver Creek, no Colorado, Estados Unidos da América.

Para ler depois
Bárbara Parada perigosamente provocadora em Ibiza

“Dei uma queda este ano e achei que ia morrer. Foi assustador. O capacete voou. Fui para uma pista mais difícil, perdi o controlo e comecei a descer a direito”, recorda. O cantor fala ainda sobre as mudanças na carreira após o nascimento dos filhos. “Quando as crianças nasceram tive a escolha de tirar um pouco o pé daquela loucura de shows. Na época eram 240 shows por ano, a viajar pelo mundo inteiro. Amo ir para a estrada fazer shows, mas amo estar com eles”, conta.

Michel Teló: “Se eles quiserem, vão ter todo o apoio”

E será que Michel Teló quer que Melinda e Teodoro sigam os seus passos? “Começaram a ter aulas de piano agora, de bateria. E o Teodoro adora”, refere. Relembrando o momento em que o filho subiu consigo a um palco. “Fiquei abismado, porque nunca ensaiámos. Ele não gosta de ensaios, gosta do ‘real game’. Chegou lá e cantou a música inteira. A Melinda também canta muito bem, é um pouco mais tímida”, diz. Salientando que “se eles quiserem, vão ter todo apoio”.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS