Michelle Obama gera polémica com botas Balenciaga de 3400 euros

Michelle Obama surpreendeu ao surgir, numa entrevista a propósito do lançamento do seu livro «Becoming», com umas botas Balenciaga irreverentes na cor e no preço.

Michelle Obama gera polémica com botas Balenciaga de 3400 euros

Michelle Obama tem viajado de cidade em cidade para falar sobre o seu novo livros de memórias, «Becoming». Num desses lançamentos, Michelle foi entrevistada por Sarah Jessica Parker, no Barclays Centre, em Brooklyn, Nova Iorque, e gerou controvérsia com o look que escolheu.

LEIA MAIS: Marcelo serve à mesa em almoço de Natal dos sem-abrigo

A antiga primeira-dama dos Estados Unidos surpreendeu ao surgir com umas botas glitter Balenciaga acima do joelho. Mas não é apenas no estilo que a criação da marca espanhola é irreverente. Também no preço gerou polémica, uma vez que custam cerca de 3400 euros. O vestido amarelo que Michelle Obama usou também é da Balenciaga.

A escolha das botas também chegou à internet com comentários dos cibernautas.

Michelle Obama lança livro de memórias

Com o título simples «Becoming» («Tornando-se», numa tradução livre), o livro da mulher do ex-Presidente Barack Obama traça um retrato duro de Donald Trump, criticando a sua forma de fazer campanha e as suas opções políticas.

Alguns excertos do livro, revelados pelos ‘media’ norte-americanos, não agradarão ao atual Presidente do EUA, acusado de ter espalhado mentiras sobre a família Obama, colocando-a em perigo (recentemente, Michelle recebeu em casa uma carta com um dispositivo explosivo, tal com várias figuras ligadas ao Partido Democrata): «Eu nunca o perdoarei por isso».

No livro, Michelle Obama não fala apenas de política e revela a forma como cresceu em Chicago e como se apaixonou por Barack quando trabalharam juntos num escritório de advogados naquela cidade do Estado de Illinois.

LEIA MAIS: Mulher de Zé do Pipo revela que cantor «não tinha sentimentos e não sentia emoções»

Impala Instagram


RELACIONADOS