Problemas na vida sexual ditam fim do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciaram a separação, ao fim de oito meses de casamento, e sabe-se agora qual é um dos grandes motivos
Miley Cyrus e Liam Hemsworth separaram-se ao fim de oito meses de casamento e dez anos de um namoro atribulado. Sabe-se agora que um dos grandes motivos que ditou a separação do casalinho foi a falta de disponibilidade do ator para novas experiências no que toca à vida sexual.
De acordo com o site Radar Online, Miley Cyrus sentia-se aborrecida quanto às relações sexuais com o marido e terá mesmo sugerido ao ex-companheiro que fizessem terapia de casal. Liam chegou a falar em relações sexuais a três, com o intuito de agradar à mulher, mas Miley «queria mais».
Miley já tem novo amor
Poucas horas depois de anunciar publicamente a separação, a cantora foi apanhada aos beijos com Kaitlynn Carter, com quem está de férias em Itália.
De acordo com a People, Miley Cyrus, de 26 anos, e o Liam Hemsworth, de 29, decidiram separar-se e cada um seguiu o seu caminho. Após anos de amores e desamores, reconciliações e zangas, o casal está oficialmente separado. «O Liam e a Miley concordaram separar-se neste momento», disse um representante da artista, em comunicado.
Miley Cyrus foi fotografada em clima de grande intimidade e cumplicidade durante as férias com Kaitlynn Carter, o que acaba por dar mais força aos rumores de que a cantora e Liam Hemsworth estariam separados há mais tempo.
A modelo Kaitlynn Carter também anunciou o final da relação recentemente. A jovem era namorada de Brody Jenner, irmão de Kendall e Kylie Jenner.
Texto: Joana Dantas Rebelo
Continue a ler a notícia aqui.
LEIA MAIS
As superstições de Meghan Markle
Poluição pode ser tão grave para pulmões como um maço de tabaco por dia
Siga a Impala no Instagram