Mostra marcas do tratamento estético que a deixou “brutalmente desfigurada”
Linda Evangelista ficou “brutalmente desfigurada” devido a um tratamento estético e mostra agora, pela primeira vez, as marcas com que ficou
Linda Evangelista ficou “brutalmente desfigurada” devido a um tratamento estético e mostra agora, pela primeira vez, as marcas com que ficou no corpo. A ex top-model, que fez sucesso nos anos 90 e que está atualmente com 56 anos, revelou o drama por que está a passar em setembro do ano passado, e explicou que fez um tratamento de lipoescultura, chamado CoolSculpting, que reduz a gordura corporal através do frio, mas o resultado não foi o esperado.
“Aumentou, não diminuiu, as minhas células de gordura e deformou-me permanentemente, mesmo depois de passar por duas cirurgias corretivas muito dolorosas sem sucesso. Fiquei irreconhecível. Além disso, desenvolvi hiperplasia adiposa paradoxal ou HAP, um risco para o qual não fui avisada antes de fazer o tratamento”, contou Linda Evangelista na altura, acrescentando que entrou numa “depressão profunda” e que se tornou numa “eremita”.
Siga a Impala no Instagram