Mulher de pivô morre três dias depois de descobrir doença
O pivô britânico Simon Thomas perdeu a mulher, três dias após esta descobrir que tinha leucemia.
O pivô de desporto, Simon Thomas, perdeu a mulher, Gemma, apenas três dias depois de esta ter sido diagnosticada com leucemia. Simon Thomas escreveu este sábado, 25 de novembro, no Twitter:
«Estou esmagado por uma dor inqualificável. Apenas três dias depois de ficar doente com leucemia mieloide aguda, a minha querida mulher Gemma morreu ontem, rodeada da família e amigos».
O casal tem um filho, Ethan, de oito anos. E foi para a criança que Simon Thomas pediu «as preces» dos seus seguidores. Ao jornal The Mirror, o pivô da Sky Sports contou que Gemma tinha começado a sentir-se mal há uma semana, tendo ido ao médico três vezes, antes de ir ao hospital. Sobre o filho, o pivô disse:
«Ele disse que quer Playmobil e outros presentes para o Natal mas, sobretudo, que quer a mãe de volta. E não posso fazer nada em relação a isso».
Thomas, 44 anos, explicou ainda que Gemma, 40, tinha começado imediatamente a fazer quimioterapia e que, nos primeiros dias, estava a reagir bem aos tratamentos. No entanto, na sexta-feira, o pior aconteceu:
«Ela estava com uma hemorragia cerebral. Disseram-me que morreria no espaço de poucas horas».
Veja mais artigos em destaque:
Siga a Impala no Instagram