Não é para qualquer um A matriarca da família restringe a entrada a estranhos
Kris Jenner assegura a privacidade das filhas e apresenta documento de confidencialidade a namorados
A família de Kim Kardashian e Kylie Jenner é a mais popular em todo o mundo e, precisamente por isso, são várias as pessoas que tentam entrar para o núcleo restrito do clã.
Quem não gosta destas aproximações é Kris Jenner que, cada vez que uma das filhas arranja namorado, os obriga a assinar um documento de confidencialidade com 100 páginas para que nada do que acontece no seio famíliar venha a público.
Segundo avança uma fonte ao jornal The Sun, a matriarca do clã Kardashian-Jenner obriga a que seja assinado um contrato com 100 páginas onde consta que todas as fotografias registadas durante as relações com membros da família Kardashian-Jenner são ‘propriedade’ da mesma e que não podem ser utilizadas por ninguém.
«O acordo vem acompanhado por uma carta escrita à mão por Kris Jenner onde esta avisa que vai ‘entrar’ com tudo se o acordou for quebrado», revela a mesma fonte ao jornal.
Certo é que a família tem constantemente a vida exposta para todo o mundo através do reality show Keep Up With The Kardashians, que mostra o dia-a-dia do clã.
VEJA AINDA: A festa de arromba do aniversário da socialite
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram