Nick Carter reage a acusações de violação de menor com deficiência

Nick Carter, membro dos Backstreet Boys, foi processado por alegadamente ter violado uma fã menor com paralisia cerebral, em 2001.

Nick Carter, membro dos Backstreet Boys, foi processado por suspeita de violação de uma menor com paralisia cerebral, em 2001.

Shannon Ruth,  agora com 39 anos, abriu um processo judicial conta o membro da banda e veio a público numa conferência de imprensa na Califórnia, com o advogado, revelar tudo sobre o caso. Mark Boskovich, o advogado, contou que Ruth e Carter se conheceram após um espetáculo em Tacoma, Washington e que a mulher lhe pediu um autógrafo.

À data, Nick Carter terá convidado a jovem para o acompanhar no autocarro da digressão e lhe terá dado um líquido para beber comummente conhecido como ‘bebida/sumo VIP’. Segundo relata o advogado, após beber essa bebida, o artista levou-a para a casa de banho do autocarro, obrigando-a a ajoelhar, baixando-lhe as calças e expondo os órgãos sexuais, ordenando-lhe que realizasse atos sexuais.

Além disso, prossegue confessando que a senhora era menor e virgem e que isso não deteve o cantor! Depois, Carter terá levado a mulher para a parte de trás do autocarro, onde a violou. Ruth confessou que apesar da deficiência, nada a afetou tanto quanto aquilo que Carter lhe terá dito e feito. Depois da violação, o artista chamou-lhe ‘cadela retardada’ e deixou-a com hematomas no braço, para além de a ter infetado com HPV – Papilomavírus Humano.

A mulher revelou que só agora contou pois teve medo das represálias, mas que o fez para que outras mulheres tenham coragem de o fazer também!

Nick Carter já reagiu à denúncia!

O cantor garantiu que foi tudo um “golpe de imprensa” e que teve mão de um “advogado oportunista” e garantiu que os tribunais vão descobrir a verdade.

Não é a primeira vez que o cantor é acusado de crimes semelhantes

Nick Carter foi acusado de violação, em 2017 pela cantora Melissa Schuman. Este processo surge apenas um mês após a morte do irmão mais novo, Aaron Carter , que foi encontrado sem vida na banheira da sua casa.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Estado perdeu milhões de euros com hotel fundado por João Baião
O Hotel Quinta das Pratas, que encerrou em 2014, e do qual João Baião foi um dos fundadores, está afundado em dívidas. A unidade hoteleira acabou por declarar insolvência e vai ser vendida ao Estado por 1,8 milhões de euros (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS