Nem imagina o que Nicolas Cage comeu para cena de filme: “Completamente arrependido”

Nicolas Cage mostrou-se “completamente arrependido” de ter protagonizado uma das mais icónicas cenas da sua longa carreira em Hollywood.

Nicolas Cage revelou ter comido baratas vivas durante as filmagens de O Beijo do Vampiro (1998). O ator, de 59 anos, garante estar arrependido e assume que não voltaria a fazê-lo. “Jamais faria isso novamente”, disse em entrevista ao site Yahoo Entertainment quando questionado sobre a cena com as baratas. “Completamente arrependido de ter feito isso”, acrescenta.

Para ler depois
Dez filmes com cenas de sexo reais

Nicolas Cage e as partidas do cineasta

A famosa cena conta ainda com várias histórias nos bastidores. O ator revelou que o diretor da longa-metragem, o cineasta Robert Bierman, fê-lo repetir a cena como “partida”. Explica que a decisão de comer as baratas vivas foi “profissional, porque quando as pessoas vêem as baratas na minha boca, reagem de verdade”. Tudo porque no novo filme, Renfield, em que o colega Nicholas Hoult come baratas. Porém, teve mais sorte. Isto porque os animais não são verdadeiros. “As baratas que comi sabiam a caramelo”, partilhou o jovem ator.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS