Pamela Anderson diz que rapto em Borat acabou com casamento

Pamela Anderson continua a fazer manchetes pelas confissões que tem feito tanto no documentário como no livre autobiográfico que acaba de publicar.

Pamela Anderson culpa a participação na comédia Borat pelo fim do casamento com o músico Kid Rock. A celebridade, que acaba de posar nua aos 55 anos, fez essa reflexão na recém-publicada autobiografia Love, Pamela. A breve relação dos dois artistas começou no início dos anos 2000 e estiveram casados… cinco meses, entre julho e novembro de 2006. E tudo após a icónica participação no filme Borat, que conta Sacha Baron Cohen no papel principal.

Para ler depois
Simaria mostra suite de luxo, mas fãs reparam em detalhe mais ousado da cantora
Simaria, cantora que já veio a público assumir receber mensagens de famosos nas redes sociais, é a protagonista de uma foto que dá que falar. (… continue a ler aqui)

A atriz explicou que levou Rock para a estreia sem informá-lo de que estava no filme. Na longa-metragem, Sacha Baron Cohen é um repórter que dá título à obra em viagem pelos Estados Unidos em busca de Pamela Anderson, que deseja transformar em sua mulher. Em determinado moment, Borat tenta ‘raptar’ a atriz num evento de autógrafos. “Aquela sessão não acabou bem”, escreveu no livro sobre sobre a primeira vez que assistiu ao filme, com Kid Rock. “Não lhe contei que estava no filme porque queria fazer uma surpresa”.

“Chamou-me prostituta”

“Só que me esqueci da parte do filme com referência à minha sex tape [com o ex-marido Tommy Lee]. Passou-se, chamou-me prostituta e muito mais. Pamela revela que o então marido abandonou a sessão. Apesar de ter ido atrás dele, acabou mesmo por ficar sozinha. Após pedir desculpas aos demais convidados, regressou a casa de boleia e encontrou Rock completamente fora de si. “Acabámos e não mantive contacto com ele”. O momento em que Pamela Anderson é ‘vítima’ de tentativa de rapto:

Fotos: Shutterstock & reprodução

Impala Instagram


RELACIONADOS