Pedro Scooby revoltado por não conseguir estar com os filhos. Ex de Luana Piovani pede ajuda a fã

Pedro Scooby está a ter dificuldades em entrar em Portugal, onde vivem os filhos com Luana Piovani, devido à pandemia da Covid-19.

Pedro Scooby está revoltado por não poder estar com os filhos. O surfista, de 31 anos, está no Brasil e não consegue entrar em Portugal, onde vivem os três filhos com a mãe, Luana Piovani, porque os voos entre os dois países estão cancelados.

Nas redes sociais, os fãs começaram a questionar o porquê de Pedro Scooby não estar a passar a quarentena com os filhos.

«Sem me querer intrometer mas já me intrometendo, acho que devias apanhar o primeiro voo para Portugal e ir ficar um tempo bom com os teus filhos! Esta pandemia não vai acabar rápido! Se tens condições, vai. Fica a dica», escreveu um fã. «Reclama com a TAP, com o governo português e com o coronavírus, eles devem ter uma resposta para todos os voos cancelados!», respondeu o ex de Luana Piovani.

Depois, Pedro Scooby aproveitou para explicar melhor a situação: «A minha cidadania já foi aceite, mas ainda não tirei o meu passaporte português. A minha família da parte da mãe é portuguesa! Por isso, estou a ter problemas para entrar lá neste momento de coronavírus! Quando fui embarcar para Portugal, cancelaram o voo! E logo de seguida bloquearam a entrada lá. Tive que ficar por aqui.»

Foi então que um seguidor ofereceu ajuda a Pedro Scooby, que aceitou sem hesitar.

«Poderias ter solicitado uma autorização no consulado do Rio. Qualquer coisa, se precisares chama-me no direct que tenho todos os contactos», escreveu o seguidor. «Já chamei», respondeu Pedro Scooby.

Pedro Scooby é pai de Dom, de oito anos, e de Liz e Bem, de quatro, frutos do casamento já terminado com Luana Piovani.

Texto: Mafalda Mourão

LEIA MAIS
Teresa Guilherme sobre Big Brother: «Chocou-me ver a minha Voz com outro nome…»

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Impala Instagram


RELACIONADOS