Piqué multado em 48 mil euros depois de conduzir sem pontos na carta de condução
Piqué foi condenado esta segunda-feira a pagar uma multa de 48 mil euros ao ter sido apanhado, pela polícia, a conduzir sem pontos na carta de condução.
O futebolista do Barcelona Gerard Piqué foi condenado a uma multa de 48 mil euros depois de ter sido apanhado pela polícia, em agosto, a conduzir sem pontos na carta de condução.
LEIA MAIS:«SIIII». Cristiano Ronaldo marca e estádio grita com ele
Na manhã desta segunda-feira, Piqué foi presente a tribunal no âmbito do processo que lhe foi instaurado. Em 15 minutos, o tribunal condenou o jogador ao pagamento de uma multa no valor de 48 mil euros. O jogador assumiu as culpas do delito, de acordo com a agência de notícias Europa Press.
À saída do tribunal, Piqué não prestou qualquer declaração aos jornalistas.
Piqué e os problemas com as autoridades
Esta não é a primeira vez que o defesa do clube catalão está envolvido em problemas com a polícia. Em outubro de 2014, o irmão de Piqué foi multado por ter estacionado o carro durante mais de 15 minutos numa zona destinada a autocarros. Perante esta situação, o jogador saiu do automóvel e acusou os agentes de serem uma «vergonha» e de quererem apenas levar algum «dinheiro». Rasgou o papel da multa e atirou-o aos pés do polícia. Na sequência desta situação, foi acusado de desobediência às autoridades.
Também em 2013, durante um passeio de carro com a mulher, a cantora Shakira, Piqué foi apanhado pela polícia a agarrar o bebé recém-nascido, em vez de este estar numa cadeira de segurança.
LEIA MAIS: Marido da atriz que colocou câmaras para provar agressões entrega-se à polícia
Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais
Siga a Impala no Instagram