Post Malone impedido de entrar em bar devido às tatuagens no rosto
Impedido de entrar em bar famoso devido às tatuagens no rosto, Post Malone vai a outro espaço oferecer bebidas aos fãs.
É um dos artistas mais famosos a nível mundial, mas nem isso impediu que fosse barrado à porta de um bar. Tudo aconteceu na Austrália, com Post Malone a ser proibido de entrar num afamado bar local. O artista, de 27 anos, ficou à porta do espaço devido às tatuagens que tem. De acordo com o código de roupa do local, estão proibidas “tatuagens no rosto, pescoço e ofensivas”, escreve o Page Six.
Leia depois
Jessica Simpson e a foto que ninguém precisava de ver
Jessica Simpson partilha foto peculiar, mas muitos fãs são da opinião que a atriz e cantora fazia melhor em guardar a imagem (… continue a ler aqui)
Esta situação acabou por ser confirmada pelo cantor ao West Australian. “Rejeitaram-me por causa das minhas tatuagens”, disse. “Realmente, nunca vivi nada assim”, acrescenta. Sem poder entrar no rooftop do QT Perth, Post Malone rumou a outro bar onde esteve a oferecer bebidas aos fãs. Aqui, as quase 12 tatuagens que tem no rosto – a mais recente com as iniciais da filha na testa – não foram um entrave para a festa.
“Nunca vivi nada assim”, lamenta Post Malone
O desabafo público de Post Malone levou a QT Hotels a pedir desculpa. “No QT, pretendemos dar as boas-vindas a todos e celebrar a singularidade de cada indivíduo. O QT é reconhecido por isso há muitos anos”, explicou fonte do hotel ao Daily Mail. “No entanto, no sábado à noite, a nossa segurança subcontratada não exerceu o devido critério e assumimos total responsabilidade por isso. Pedimos sinceras desculpas aos indivíduos afetados”, acrescenta.
Perda de peso preocupa fãs
Esta controvérsia acontece depois de Post Malone aparecer em palco mais magro. Algo que tem vindo a preocupar os fãs. “Estou um pouco preocupada por teres perdido tanto peso. Não estou acostumada. Fica saudável, por favor”, é um dos muitos comentários publicado no Twitter. Ainda assim, fontes próximas do artista confidenciam ao TMZ que não existe motivo para alarme e que tudo está bem com o cantor.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Refere a publicação que Post Malone está “feliz e saudável” e que “não está drogado ou doente”. E que o cantor mantém-se focado numa “dieta rigorosa” e treinos que permitam que esteja melhor preparado para os concertos. Também Rich Post, pai do artista, recorreu às redes sociais para defender o filho. Garantindo que é o “mais saudável que esteve em anos. Mentalmente e fisicamente”, escreve.
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram