Preto? Não. As famosas que ignoraram o «dress code»
Dezenas de estrelas de Hollywood mostraram apoio ao movimento «Time’s Up» vestindo-se de preto para os Globos de Ouro. Mas houve pelo menos duas mulheres que optaram por fugir ao dress code da noite.
As estrelas de Hollywood desfilaram na passadeira vestidas de preto de forma a mostrarem apoio ao movimento «Time’s Up» – movimento de sensibilização para os episódios de assédio sexual na indústria do cinema.
Mas houve pelo menos duas mulheres que se destacaram por fugirem, e bastante, ao dress code da noite. A primeira a dar nas vistas foi a atriz Blanca Blanco, de 36 anos, que compareceu na 75ª edição dos Globos de Ouro com um vestido vermelho recortado, com uma racha interminável. Blanca deu qualquer justificação sobre a sua opção de fugir ao tom dominante da noite.
A modelo alemã Barbara Meier, que foi vencedora do «Germany’s Next Topmodel», também ficou marcada por não ter vestido preto nesta gala. A modelo, de 31 anos, optou por usar um vestido cor-de-rosa e lilás mas antecipou os comentários negativos e recorreu à sua conta do Instagram para justificar a opção.
«Não devemos ter de usar preto para sermos levadas a sério. As americanas devem brilhar, ter cor e brilhar. Tal como faz parte da nossa natureza. Na minha opinião, isso simboliza a nossa liberdade e a nossa nova força», explicou. Mostrou-se solidária com a causa, mas não com a forma escolhida para apoiá-la.
Percorra a galeria e veja os looks que estas mulheres escolheram!
Fotos: Reuters
Siga a Impala no Instagram