Quentin Tarantino e o fetiche por pés que dá que falar

É um dos mais reconhecidos cineastas a nível mundial, mas Quentin Tarantino está a dar que falar pelo alegado fetiche por pés.

O cineasta Quentin Tarantino terá pago cerca de 9 mil euros para poder lamber os pés de uma dançarina. O relato foi feito recentemente por alguém identificado como NorCal Lowlife que afirma ter ter sido responsável por um clube de strip, segundo o site Page Six. Convidado pelo podcast Get in the Car, explica que o guionista de êxitos como Kill Bill e Pulp Fiction pediu uma sala VIP e solicitou a presença da dançarina que tivesse “os maiores seios a maior bunda”. O homem afirma ter ‘espiado’ Tarantino através das câmaras de videovigilância da sala e nunca mais esqueceu o que viu.

Ler depois
Descubra o que é feito de 11 celebridades que alimentaram muitas paixões nos anos noventa

“Começa a lamber a sola dos pés e chupa os dedos”

“Ele estava sentado, e ela [a dançarina] estava prestes a fazer sua pequena… a tirar a blusa”, começa por revelar. “Ele levantou-se, atirou-a para um cadeira, tirou-lhe as botas e começa a lamber a sola dos pés e chupa os dedos. Depois de 30 minutos, os pés dela pareciam… sabes quando tomas banho de imersão? Eram como ameixas”, recorda. Até ao momento, o vencedor de dois Óscares de Melhor Guião Original não se manifestou sobre estas polémicas declarações.

A verdade é que os rumores sobre este fetiche do diretor norte-americano não são de agora. E tudo começou porque os seus filmes incluem frequentemente cenas de mulheres a mostrar esta parte do corpo. Há dois anos, foi finalmente questionado sobre os rumores. “Não levo isso a sério”, respondeu à revista GQ num tom pouco amigável. “Há muitos pés em muitos filmes de bons diretores”, acrescentou.

O que é um fetiche?

De acordo com o dicionário online Priberam, trata-se de um “objectoparte do corpo ou tipo de comportamento que provoca excitação sexual. Também conhecido como podolatria, acontece quando a pessoa sente prazer sexual quando toca ou vê fotografias de pés de outras pessoas. A verdade é que este fetiche é cada vez mais explorado e há quem pague muitos milhares de euros para o satisfazer.

A carreira de Quentin Tarantino

Mas não é só como cineasta que Tarantino brilha. A verdade é que tem um extenso currículo como ator. São já 35 filmes e séries em que participou. Em sete deles, assumiu também o papel de diretor, como no caso de Sacanas Sem Lei. A estreia como diretor e guionista aconteceu com Reservoir Dogs, em 1992. Dois anos depois assumiu, com estrondoso sucesso, Pulp Fiction. A longa-metragem arrecadou vários prémios internacionais e garantiu o primeiro Óscar de Melhor Guião Original a Tarantino.

As obras do norte-americano destacam-se pela violência e muito sangue. Outra ‘marca registada”, é o recurso a palavrões. “Fuck” é usado mais de 100 vezes em Era Uma Vez em Hollywood. Entre muita especulação The Movie Critic, que deverá ter lugar na Los Angeles de 1970 e irá contar com uma personagem feminina como central na história, deve marcar o fim da carreira do renomeado cineasta.

Junte-se a nós no Instagram

Fotos: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS