Rapper Costa Titch morre após colapsar em palco [vídeo]

O rapper sul-africano Costa Titch morreu após ter perdido os sentidos em palco durante uma atuação no festival Ultra Music.

Constantinos Tsobanoglou, mais conhecido como Costa Titch morreu aos 28 anos após ter perdido os sentidos durante um concerto no festival Ultra Music, em Joanesburgo, na África do Sul. O artista acabaria por morrer já no hospital. As imagens captadas por fãs mostram o momento em que o artista tropeça e cai. Rapidamente é ajudado e levanta-se. Porém, perde os sentidos e volta a cair. A família confirmou a morte e agradeceu aos fãs pelo apoio. “Como família, estamos a ser confrontados com um momento difícil, enquanto tentamos dar sentido ao que aconteceu e, por isso, pedimos tempo e espaço para nos recompormos”.

Leia ainda
Parte o pescoço e morre ao saltar torniquete do Metro [vídeo]
Christopher De La Cruz foi declarado morto após cair de cabeça e partir o pescoço ao tentar saltar torniquete do metro para não pagar bilhete de 2.5 euros. (… continue a ler aqui)

Causa da morte ainda por apurar

Também a organização do Ultra Music Festival South Africa mostrou-se “desolada com a morte súbita” do artista. “Ele era uma voz de relevo dentro da cena amapiano. Era um rapper, dançarino, compositor e colaborador cheio de talento, e um amigo do nosso festival”, pode ler-se no comunicado. As causas da morte ainda não são conhecidas.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Reprodução YouTube

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS