Ricky Martin afasta-se da família após acusação de relação incestuosa com sobrinho

Depois de acusado de abusos por parte do sobrinho, Ricky Martin decide afastar-se da família para evitar problemas.

Ricky Martin vai afastar-se da família. Esta decisão do cantor, de 51 anos, está relacionada com o facto de ter sido acusado de abuso por parte de um sobrinho, de 21 anos. Dennis Yadiel Sanchez afirmava ter um relacionamento incestuoso com o tio, que se tinha prolongado durante sete meses. Acusou ainda o artista de abusos.

Leia depois
Após vitória, Ricky Martin comenta acusações de assédio do sobrinho
Sobrinho de Ricky Martin desiste das acusações de assédio e violência doméstica contra o cantor. Jovem de 21 anos alegava ter, também, mantido uma relação de cariz sexual com o artista (… continue a ler aqui)

O sobrinho de Ricky Martin decidiu retirar as acusações e o caso acabou arquivado. Ainda assim, o cantor porto-riquenho está decidido a afastar-se da família. Além disso, o artista deu entrada com um processo de quase 19 milhões de euros contra o sobrinho. Alegando que tentou acabar com a sua reputação, algo que custou a Ricky Martin muitos milhões em contratos perdidos.

“Era a vaca leiteira e garantia que todos beneficiavam com o seu sucesso”

A mais recente decisão de Ricky Martin foi dada a conhecer pelo Radar Online. “Todas as pessoas falam sobre o que acontece com alguém quando é famoso”, conta à publicação fonte próxima do cantor. “Mas ninguém fala sobre o que acontece com a família de uma pessoa famosa”, acrescenta. A mesma pessoa dá conta que Ricky Martin sempre ajudou a família. Algo que agora irá mudar. “Sempre foi muito generoso. Era a vaca leiteira e garantia que todos beneficiavam com o seu sucesso. No entanto, após as acusações feias feitas pelo filho da sua meia irmã, Ricky ergueu barreiras”, refere. “É horrível, mas agora ele não pode confiar em ninguém, nem mesmo na família”, conclui a fonte.

É importante salientar que o incesto é um crime grave em Porto Rico. Caso existisse uma condenação, Ricky Martin poderia enfrentar uma pena de prisão até 50 anos.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS