Rihanna criticada por usar casaco de pele verdadeira
PETA oferece casaco de pele artificial a Rihanna e pede que cantora doe roupa de pele verdadeira aos sobreviventes do terramoto da Turquia e Síria.
Rihanna foi vista a ir a um jantar com um casaco de pele de animal, algo que a PETA não deixou passar em claro. A associação de defesa dos animais decidiu mesmo, segundo conta o TMZ, enviar um casaco de pele artifical à cantora, de 35 anos. Além disso, sugere que Rihanna troque o guarda-roupas.
Leia depois
Jennifer Lopez acusada de esconder rugas
É vista como uma das celebridades mais naturais do mundo, mas Jennifer Lopez está a ser acusada de esconder rugas e há quem não perdoe a cantora (… continue a ler aqui)
A carta enviada à cantora é assinada por Lisa Lange, vice-presidente da PETA. “Como mãe, sabe o que é sentir-se protetora e querer garantir que nenhum mal aconteça à sua família. Por favor, entenda que esse desejo – até mesmo esse instinto – é partilhado pelos visons, raposas e coelhos que são arrancados das suas famílias e mortos por causa das suas peles”, escreve. “Não poderia, por favor, ajudar a criar um mundo mais gentil para os seus filhos crescerem, decidindo hoje que não voltará a usar mais peles?”, questiona.
Pedido para que Rihanna doe roupa aos sobreviventes do terramoto da Turquia e Síria
A associação recomenda ainda que Rihanna ofereça as roupas de pele que tem aos sobreviventes do terramoto que assolou a Turquia e a Síria. Já que essas pessoas, que perderam tudo, têm um motivo para usar essas roupas. Isto numa altura em que o inverno se faz sentir de forma intensa. Salienta ainda a publicação que o uso de pele verdadeira é algo que Rihanna faz há muitos anos.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram