Rita Ora e a toalha atrevida que ia acabando em censura
Rita Ora rende-se a tendência das redes sociais e protagoniza vídeo que fica a uma curta distância de ser banido do mundo virtual.
Rita Ora costuma estar atenta às tendências e gosta de reproduzir algumas que são populares nas redes sociais. Sendo que a cantora e atriz, de 32 anos, é também conhecida pela ousadia que se reflete, por exemplo, em partilhas no mundo virtual. Se juntarmos tudo isto tem um vídeo que ficou a uma curta distância de ser banido das redes sociais.
Leia depois
Nova conquista amorosa de Harry Styles é uma das modelos mais desejadas do mundo
Numa altura em que estava a ser associado a Jennifer Aniston, Harry Styles é apanhado aos beijos com Emily Ratajkowski (… continue a ler aqui)
Tudo começou quando a cantora decidiu dançar ao som de ‘Keep on Serving Countess’ de T. Kyle. Que se trata de um remix de uma frase com duplo sentido proferida por Luann de Lessps, uma das estrelas do reality show The Real Housewives of New York. Só que a artista decidiu faze-lo apenas com uma toalha justa ao corpo.
Fãs rendidos ao vídeo
E tudo começa bem. Só que ao longo do vídeo a toalha vai ficando cada vez mais solta, acabando por mostrar parte da cintura de Rita Ora. Bem como do bumbum da cantora. O momento está a cativas os fãs. Sendo que muitos estão a elogiar o visual da artista.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram