Ronaldo tira homem do porta-bagagens do carro com 7 pessoas a bordo

Ronaldo, o “Fenómeno”, foi apanhado a tirar um homem do porta-bagagens do seu carro. Ex-jogador brasileiro diz que tinha que transportar sete pessoas e o carro só levava cinco. Polémica está instalada.

Ronaldo Nazário, o antigo jogador de futebol brasileiro conhecido como ‘Fenómeno’, protagonizou mais um momento, no mínimo, insólito. O ex-atleta foi ‘apanhado’ a tirar um homem do porta-bagagens do seu carro e o momento já se tornou viral. A juntar a isso, a viatura, com capacidade para transportar cinco pessoas, tinha sete a bordo.

Para ler depois
Margarida Aranha vende conteúdo sexual no OnlyFans: “Vim experimentar”

Tudo aconteceu quando Ronaldo estava a chegar ao estádio Independências para assistir ao jogo entre o Cruzeiro e o Grêmio, no domingo, dia 23 de abril. O momento ficou registado em vídeo pelo jornalista Orlando Augusto. Nas imagens, vê-se que a noiva, Celina Locks, tenta impedir a gravação com a mala.

Perante a polémica, o antigo internacional brasileiro já se justificou. “O mundo está a acabar, e querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro? O agente da Celina é gigante e um dos convidados foi para o porta-bagagens. Éramos sete passageiros num carro com capacidade para até cinco pessoas. A Celina, inclusive, estava no meu colo”, explicou ao jornal Metrópoles.

Quem ia no porta-bagagens é o modelo brasileiro Márcio Souza e também ele já se pronunciou. “Eu estava apertado no carro e tinha magoado o meu joelho durante o dia. Achei que a melhor solução para esticar as pernas fosse ir para o porta-bagagens e assim fiz”, disse.

Apesar das justificações, exceder o limite de passageiros constitui uma infração, punível pelo Código da Estrada.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS