Joe Jonas pede divórcio de Sophie Turner após vídeo comprometedor
O divórcio foi confirmado numa nota conjunta publicada no Instagram, mas sem especificar os motivos.
Joe Jonas, cantor dos Jonas Brothers, e a atriz Sophie Turner, conhecida pelo papel em Game of Thrones, anunciaram que se divorciaram, após quatro anos de casamento. Terá sido Joe, de 34 anos, a pedir oficialmente o divórcio de Sophie, de 27.
Para ler depois
Maria Francisca de Bragança: Portugal vai voltar a ter um casamento real
De acordo com o site TMZ, um vídeo com imagens comprometedoras de Sophie foi o grande motivo para o fim da união. De acordo com algumas fontes, “Jonas viu Turner a fazer ou a falar algo, através de uma câmara de segurança”.
Outra fonte contou ainda que os dois tinham personalidades muito diferentes, o que levantou problemas, “pois ela gosta de festas, enquanto ele prefere ficar em casa”.
Poucos dias antes do anúncio do divórcio, a atriz foi fotografada a sair com amigos no bar Dropshot Digbeth, localizado em Birmingham (Inglaterra), enquanto Joe se encontra em tour com os irmãos nos Estados Unidos.
Pedido de divórcio de Joe Jonas tornado público no Instagram
O divórcio foi confirmado numa nota conjunta publicada no Instagram, mas sem especificar os motivos. “Após quatro anos incríveis, decidimos mutuamente encerrar o nosso casamento de forma amigável. Sinceramente, esperamos que todos consigam respeitar o nosso desejo de privacidade, por nós e pelas nossas crianças”, pode ler-se.
Entretanto, amigos de Sophie Turner revelaram ao Daily Mail que “ela sentia-se presa no relacionamento [de que resultaram duas filhas] e arrependia-se de ter perdido os seus anos de juventude, depois de ter formado família com o Joe”.
Ao Daily Mail, uma amiga de Sophie contou que o casal começou a ter problemas no Natal de 2022 e que no início do verão de 2023 separou-se, com a atriz a passar os meses seguintes em festas com amigos no Reino Unido ou a passar férias com eles na Europa.
Para tentar salvar o casamento, Joe teria viajado para Inglaterra com as duas filhas, mas rapidamente regressaram aos EUA, onde vivem desde a separação.
Siga a Impala no Instagram