Será que Melania Trump exagerou nas decorações de Natal na Casa Branca?
Rodeada de crianças, Melania Trump inaugura as decorações festivas que ela própria escolheu. Vejo o vídeo e deixe-se contagiar pela magia do Natal
A magia do Natal já chegou à Casa Branca. E coube a Melania Trump inaugurar e mostrar as decorações da época festiva, pela primeira vez no papel primeira-dama. Melania fez as honras da casa sozinha, sem a companhia do marido, Donald Trump, e do filho, Barron, mas rodeada de crianças. Para a ocasião especial, Melania recebeu várias crianças que vivem numa base militar vizinha da Casa Branca e passou algumas horas a brincar com elas.
Família Trump entusiasmada com o Natal
A primeira-dama norte-americana confidenciou que toda a família Trump está ansiosa pelo primeiro Natal na Casa Branca, altura do ano a que atribui grande valor e importância.
«Como muitas famílias por todo o país, estas tradições são muito importantes para nós. Espero que quem visitar a Casa Branca se sinta como se estivesse em casa para esta ocasião festiva.»
No seu primeiro Natal na casa mais vigiada do mundo, Melania fez questão de escolher e supervisionar cada detalhe das decorações festivas que, este ano, são uma homenagem às «tradições consagradas no tempo».
A ex-modelo eslovena percorreu, com rasgado sorriso, cada uma das salas decoradas. Incluindo a Sala Azul onde está a imponente árvore de Natal, que chegou no passado dia 21 de novembro e que está decorada com ornamentos de vidro, que representam cada estado e território.
Ao longo de todo o mês de dezembro, são esperados mais de 25 mil visitantes na Casa Branca para verem as decorações de Natal dos Trump.
Uma das decorações que não aparece no vídeo e será, certamente, alvo de curiosidade dos visitantes é a reprodução da fachada sul da Casa Branca em miniatura, feita com 136 quilos de gengibre.
Veja outras notícias em destaque:
Siga a Impala no Instagram