Sharon Stone diz que Instinto Fatal lhe custou a guarda do filho

Sharon Stone conta que o juiz perguntou ao seu filho Roan, que tinha 10 anos na altura: “Sabes que a tua mãe faz filmes de sexo?”.

Sharon Stone revelou, numa entrevista ao programa Table For Two With Bruce Bozzi, que a sua participação no filme Instinto Fatal lhe prejudicou a vida pessoal. E que uma das mais duras consequências foi ter perdido a guarda do filho, Roan, que na altura tinha 10 anos.

Para ler depois
12 atrizes que se arrependem de ter feito cenas de nudez
Despiram-se em nome da Sétima Arte e algumas das cenas de nudez ficaram para a história do cinema, mas a verdade é que estas 12 atrizes arrependeram-se do que fizeram (… continue a ler aqui)

“Perdi a custódia do meu filho”, contou a atriz. “O juiz perguntou ao meu filho, ao meu pequeno, minúsculo menino, ‘Sabes que a tua mãe faz filmes de sexo?’ Este tipo de abuso pelo sistema — este tipo de abuso, em que o tipo de mãe que era foi julgado porque fiz aquele filme”, revelou. “Agora as pessoas andam por aí sem roupa vestida na televisão normal”, disse, mas, há 20 anos, era diferente. “Viu-se talvez 1/16 avos de segundo de nudez de mim, e eu perdi a custódia do meu filho…”, lamentou.

Sharon Stone castigada durante anos por Instinto Fatal

Sharon Stone protagonizou o thriller erótico de Paul Verhoeven em 1992, mas as consequências arrastaram-se por anos. A atriz adoptou Roan, em 2000, dois anos após casar-se com o jornalista Phil Bronstein. Em 2004, na sequência da separação, foi-lhe negada a guarda do menor e artista afirmou que o problema no tribunal foi precisamente o filme. “Partiu-me o coração”, assumiu.

Consequentemente, este episódio teve repercussões na saúde da atriz que chegou a ser internada com problemas cardíacos. Em 2021, Sharon Stone escreveu nas suas memórias que foi “castigada por mudar as regras de como vemos as mulheres” e que, durante anos, “passava as tardes a dormir” e “não conseguia funcionar”.

Além de Roan, atualmente com 22 anos, a atriz tem mais dois filhos adotivos, Laird Vonne, de 17, e Quinn Kelly, com 16.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram e IMDB

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS