Sophie Lloyd desmente caso com Machine Gun Kelly
Sophie Lloyd desmente caso com Machine Gun Kelly e refuta ser o motivo do final do noivado do músico com a atriz.
Sophie Lloyd saltou do anonimato para ser apontada como amante de Machine Gun Kelly. E a responsável pelo final do noivado do músico com Megan Fox. Agora, a guitarrista vem a público defender-se. Foi através de comunicado enviado ao Page Six que Sophie Lloyd apresentou a sua defesa.
Leia depois
Cara Delevingne quer mulheres a falarem sobre masturbação
Cara Delevingne defende que está na hora de acabar com o “estigma global” relacionado com a masturbação feminina (… continue a ler aqui)
“Sophie Lloyd é uma artista profissional e talentosa que foi arrastada desnecessariamente para os média com base em acusações inúteis nas pelas redes sociais”, começa por destacar o comunicado enviado pelos agentes da artista. “Qualquer sugestão de que ela já agiu de maneira não profissional ou saiu do seu relacionamento é falsa. É desrespeitoso com ela como uma artista feminina e um péssimo jornalismo e de comentários nas redes sociais por divulgar qualquer outra coisa”, acrescenta.
“Acusações inúteis feitas nas redes sociais”
E a verdade é que foram mesmo os fãs a dar início aos rumores de que Sophie Lloyd teria mantido um caso com Machine Gun Kelly. Só que tudo escalou para outro patamar quando Megan Fox decidiu responder a um comentário que dizia que o seu noivo teria tido um caso com a guitarrista. “Talvez tenha sido eu”, respondeu a atriz. Sophie Lloyd entrou para a banda de Machine Gun Kelly em maio de 2022 e há cinco anos que namora com o baterista Christopher Painter.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram