Taylor Swift multada em 3 mil euros por falta de limpeza
Taylor Swift está a ser multada pela limpeza deficitária do passeio em frente à sua casa e pela forma incorreta como se desfaz do lixo.
Taylor Swift acaba de ser multada em quase 3 mil euros pelo Departamento Sanitário de Nova Iorque, Estados Unidos da América. Em causa está o facto de a cantora, de 33 anos, descartar-se do lixo de forma incorreta. A informação está a ser avançada pelo The New York Post.
Para ler depois
Saiba quantas horas por dia passam os portugueses nas redes sociais
Desde que comprou uma mansão de três andares, avaliada 16,4 milhões de euros, Taylor Swift já foi intimidada em 32 ocasiões. A cantora, que a correr o mundo com a tour que irá passar por Lisboa a 24 de maio de 2024, está a ser multada devido a diversas infrações. A artista é acusada de não manter limpo o passeio em frente à sua casa. A habitação da cantora é mesmo a que tem mais multas de saneamento no quarteirão.
32 intimação entre janeiro de 2018 e janeiro de 2023
Entre janeiro de 2018 e janeiro de 2023, as intimações de saneamento incluem a ausência de limpeza da área em frente à casa. Bem como o despejo de lixo de forma incorreta. Com destaque para, realça a publicação, “pilhas de jornais, garrafas, papelão, guardanapos, maços de tabaco e conteúdo dentro dos cinzeiros”. De acordo com as leis locais, o condomínio tem a obrigação de manter limpa a entrada do mesmo. Sendo que a cantora é a responsável pela limpeza do espaço em frente à sua habitação.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram