Taylor Swift – Nem 1, nem 2! Homem preso 3 vezes por perseguir a cantora

Em dois meses, este homem de 33 anos já terá estado perto do apartamento de Taylor Swift 30 vezes.

Taylor Swift não tem tido a vida facilitada e tudo graças a um homem que a tem perseguido…! De acordo com a imprensa internacional, o homem de 33 anos já terá estado perto do apartamento da cantora pelo menos 30 vezes em apenas dois meses.David Crowe  já foi preso três vezes em cinco dias – sábado, segunda-feira e quarta-feira – depois de ter rondado a casa da cantora em Nova Iorque. Como tal, foi acusado de perseguição em quarto grau e assédio em primeiro e segundo grau antes de ter saído em liberdade sob a supervisão de um juiz. Mas nada o demoveu isto porque de seguida foi visto mais uma vez perto do apartamento de Taylor Swift a remexer o lixo.

De acordo com as declarações de um vizinho ao New York Post este homem tem sido visto do lado de fora do prédio desde o Natal à espera de ver a artista e chegou mesmo a dar-lhe flores. O advogado de defesa, Jason Goldman confessou: “As leis de perseguição criminal de Nova Iorque exigem condenações repetitivas ou o uso de arma contra a vítima. Por ter requisitos tão altos, a nossa lei quase espera que um crime, potencialmente mortal, seja cometido.”

E rematou: “O Sr. Crowe é precisamente o tipo de pessoa e de cenário para o qual estas leis são feitas, para que não tenhamos outra Rebecca Schaeffer nas nossas mãos”, referindo-se à atriz morta a tiros pelo seu stalker em 1989.

Tezto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

 

 

Notícia www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS