Terror em Manchester Georgina, de 18 anos, é o primeiro rosto da carnificina
Identidade de uma das 22 vítimas mortais do atentado terrorista em Manchester revelada. Ataque suicida aconteceu no final de concerto de Ariana Grande, na noite de segunda-feira.
Tinha apenas 18 anos e era uma fã incondicional de Ariana Grande. De acordo com o diário britânico Daily Mail, Georgina Callander é o primeiro nome a ser revelado das 22 vítimas mortais do atentado terrorista em Manchester.
Amigos de Georgina revelaram ao The Evening Standard que a jovem foi uma das primeiras vítimas a ser transportada para o hospital, minutos após a explosão. A jovem morreu no hospital, com a mãe a seu lado.
No Twitter, Georgina a tinha partilhado post onde se mostrava entusiasmada por ir ver o seu ídolo, juntamente com uma fotografia com Ariana Grande, tirada em 2015.
Também nesta rede social, amigos da jovem deixaram mensagens de condolências.
To my beautiful best friend I hope you rest in peace my darling I love you so much and will always miss you #manchesterattack pic.twitter.com/4CNlkNxoC9
— Sophie (@Sophie_Jauregui) 23 de maio de 2017
Ator de série em choque com morte
Georgina era uma fã incondicional da série norte-americana Once Upon a Time, tendo conhecido o elenco em abril passado. Sean Maguire, um dos atores da série, lamentou a morte da jovem no Twitter. “Conheci esta rapariga em abril. Ela era nova e doce. Ela foi morta ontem à noite em Manchester. O meu amor para ela e para todas as famílias das vítimas”.
Just met this girl in April.She was so young & sweet.She was killed last night Manchester.My love to her and all the families of the victims https://t.co/RBThDZ6do7
— Sean Maguire (@sean_m_maguire) 23 de maio de 2017
Siga a Impala no Instagram