Tony Ramos surge de cadeira de rodas à saída de hospital [fotos]
Tony Ramos esteve no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O ator abandonou a unidade hospitalar de cadeira de rodas
Tony Ramos, de 71 anos, esteve algumas horas no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, esta terça-feira, 7 de janeiro. O ator brasileiro teve alta esta madrugada e acabou por abandonar a unidade hospitalar de cadeira de rodas.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: O tempo para quarta-feira, 8 de janeiro
Tony Ramos foi diagnosticado com uma gastroenterite
Tony Ramos foi diagnosticado com uma gastroenterite, uma irritação e inflamação do tubo digestivo, que afeta o estômago e o intestino. As causas mais comuns são agentes virais, bactérias, parasitas e as intoxicações alimentares. As queixas mais comuns são a diarreia, dor abdominal, cólicas, náuseas e vómitos.
O ator brasileiro saiu do hospital numa cadeira de rodas, acompanhado da mulher, Lidiane Barbosa. Tony Ramos foi apanhado pela imprensa brasileira. A mulher do ator revelou à revista Quem que o problema surgiu «por causa de água ou de algo que comeu». «Ele já está a ser medicado», informou a assessoria da TV Globo.
#TonyRamos tem alta após ser hospitalizado às pressas no Rio https://t.co/xR7dEyqCo7
— QUEM Acontece (@quemacontece) January 7, 2020
Texto: Joana Dantas Rebelo
LEIA MAIS
Julgamento de Harvey Weinstein: Produtor acusado de ser «predador»
Siga a Impala no Instagram