Twitter suspende conta de Kayne West por incitação à violência
O Twitter suspendeu hoje a conta do ‘rapper’ norte-americano Kanye West por “incitação à violência”, anunciou o proprietário da rede social, Elon Musk.
O Twitter suspendeu hoje a conta do ‘rapper’ norte-americano Kanye West por “incitação à violência”, anunciou o proprietário da rede social, Elon Musk. A decisão foi tomada na sequência da publicação de uma imagem do símbolo nazi, uma suástica, entrelaçado com uma estrela de David, um símbolo judaico. “Apenas para esclarecer que a conta [de West] foi suspensa por incitação à violência”, indicou Musk, em resposta à imagem divulgada pelo ‘rapper’, cada vez mais isolado depois de recentes declarações antissemitas e da admiração expressa por Hitler.
Anitta internada de urgência
A cantora Anitta foi internada de urgência, esta quinta-feira, no hospital Albert Einstein, em São Paulo no Brasil, após viagem ao Japão (… continue a ler aqui)
Ex-funcionário de Kanye West diz que músico é fã de Adolf Hitler
Em declarações à CNN, um ex-funcionário de Kanye West afirmou que o ex-marido de Kim Kardashian tem o hábito de elogiar frequentemente o antigo líder nazi alemão, Adolf Hitler. “Ele elogiava Hitler enaltecendo o quão incrível era que ele fosse capaz de acumular tanto poder e falava sobre todas as grandes coisas que ele e o partido Nazi alcançaram a favor do povo alemão“, conta o ex-funcionário do rapper.
Apesar de ter pedido para não ser identificado, o ex-funcionário disse também à mesma estação que o músico leu o manifesto que Hitler escreveu enquanto esteve na prisão, Mein Kampf. Kanye West terá tentado, inclusivamente, dar o nome de Hitler ao seu álbum Ye, lançado em 2018. Devido às polémicas em que o músico tem estado envolvido, já perdeu contratos e parcerias com várias marcas como Vogue, Balenciaga e Adidas.
Siga a Impala no Instagram