Victoria Beckham ganha mais de 2 milhões com Spice Girls, mesmo sem participar na digressão
Victoria Beckham não quis participar na digressão das Spice Girls, mas ganhou uma fortuna com o regresso da banda.
Estávamos em 2019 quando os fãs foram à loucura com o anúncio da reunião das Spice Girls, depois de vários anos de ausência. Por outro lado, muitos ficaram decepcionados com o facto de Victoria Beckham não se juntar a Geri Halliwell, Mel B, Mel C e Emma Bunton. Por outro lado, a mulher do ex-jogador David Beckham não se deve ter importado muito com a ausência pois ainda viu a conta bancária aumentar em mais de dois milhões de euros.
Leia depois
Roupa usada por Miley Cyrus no vídeo de Flowers é ataque a atriz famosa
Nova teoria defende que roupa com que Miley Cyrus aparece no vídeo de Flowers é um ataque a atriz famosa que se envolveu com o então namorado da cantora (… continue a ler aqui)
Os contratos assinados levaram Victoria Beckham, de 48 anos, a ganhar 2,2 milhões de euros. Mesmo sem ter participado num único concerto da digressão. Aliás, o valor diz respeito aos anos de 2019, 2020 e 2021. Segundo escreve o The Mirror, a Moody Productions, empresa que gere os bens de Victoria Beckham, tem direito a parte dos lucros do grupo. Algo que diz respeito a contratos de licenciamento, merchandising e patrocínios gerados pela digressão.
“A porta está sempre aberta para Victoria”
Apesar da ausência, tecnicamente Victoria Beckham ainda pertence às Spice Girls. E existe a possibilidade que a empresária venha mesmo a fazer parte de uma futura reunião da famosa banda. “Esse é o meu maior sonho. A porta está sempre aberta para Victoria, adorávamos tê-la de volta. Mantemos os dedos cruzados”, disse Mel C recentemente ao The Times.
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram