João Braga reage à polémica depois de ter dito que basta ser-se “preto ou gay para se ganhar um óscar”
João Braga foi arrasado, nas redes sociais, após mensagem homofóbica. O fadista escreveu: “Agora basta ser-se preto ou gay para ganhar os Óscares”.
João Braga gerou uma enorme polémica nas redes sociais e foi arrasado com críticas, após publicar uma mensagem racista e homofóbica. a propósito da vitória do filme Moonlight nos Óscares.
“Agora basta ser-se preto ou gay para ganhar os Óscares”, escreveu o fadista
Pouco tempo depois, vários comentários foram feitos a criticar a publicação feita por João Braga. Os seus seguidores não gostaram da mensagem escrita pelo fadista.
“Venho aqui dizer-lhe que acho inacreditável que uma pessoa com a sua visibilidade consiga proferir de ânimo tão leve o infeliz comentário que titula este post”, afirmou um dos seus seguidores.
A mensagem gerou já mais de 300 partilhas e perto de 500 reações, a maioria delas manifestando desagrado pela frase de Braga, e acima de 400 comentários, uns de apoio, outros de crítica..
Não contente, João Braga reagiu à polémica e fez mais um comentário, de novo acintoso, que também está a dividir os seus seguidores…
“Chiça, que os herdeiros de Estaline são mesmo avessos à liberdade de expressão”, escreveu João Braga
Siga a Impala no Instagram