Jorge Mourato recorda último momento com a mãe: “está tudo bem”
Jorge Mourato recorda último momento em que esteve com a mãe, já falecida. ““Eles viram que o amor que nos deram foi devolvido, sem qualquer esforço. É isso que temos de passar aos nossos filhos”.
Jorge Mourato foi o mais recente convidado de Daniel Oliveira em Alta Definição. E durante a conversa o ator abriu o coração e falou sobre a importância que os pais, ambos já falecidos, ainda têm na sua vida. “Eles viram que o amor que nos deram foi devolvido, sem qualquer esforço. É isso que temos de passar aos nossos filhos. A vontade de fazer bem”, diz, recordando os momentos em que tanto o ator como a irmã estiveram disponíveis para cuidar dos pais na fase final da vida de ambos.
Viúvo de Maria João Abreu desabafa: “Tem momentos em que me apetece morrer”
João Soares, viúvo de Maria João Abreu, abriu o coração a Fátima Lopes para falar sobre a forma como está a lidar com a perda da atriz (… continue a ler aqui)
“Ficam os ensinamentos, as memórias, a saudade. A saudade é um mar. Ficam as memórias”, conta. Salientando que tem como objetivo passar esse legado para os filhos. “Tivemos uma vida feliz juntos e fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Demos e recebemos amor”, assegura.
“Vais numa carrinha na autoestrada com cinco colegas e amigos e recebo a notícia”
Da conversa fez ainda parte o último momento em que Jorge Mourato viu a mãe. “Vejo e relembro dos olhos da minha mãe da última vez que estive com ela, não consegui estar presente no momento da morte. (…) Vinha do trabalho e a minha irmã avisou-me. Nem meia hora. Vais numa carrinha na autoestrada com cinco colegas e amigos e recebo a notícia”, recorda. Ainda assim, recorda o olhar tranquilizador da mãe no último momento a dois. Como se a progenitora lhe tivesse dito que “está tudo bem”.
Texto: Bruno Seruca: Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram