José Mayer: Caso de assédio sexual foi arquivado
Figurinista assediada por José Mayer optou por não avançar com uma queixa criminal. Segundo imprensa brasileira, Susllen Tonani decidiu que não irá processar o ator.
Na sequência do caso de assédio sexual contra José Mayer, a Globo decidiu suspender o ator por tempo indeterminado.
A figurinista, Susllen Tonani, assediada por José Mayer optou por não avançar com uma queixa criminal. Segundo a imprensa brasileira, Susllen Tonani decidiu que não irá processar o ator.
José Mayer: Caso de assédio sexual foi arquivado
O Ministério Público decidiu, de igual modo, não avançar criminalmente contra o ator. Todavia, na sequência do caso de assédio sexual, a Globo suspendeu o ator por tempo indeterminado.
As queixas contra José Mayer já não são de agora. De acordo com os meios de comunicação social brasileiros, Camila Pitanga já tinha apresentado queixa contra o galã, por se sentir incomodada com o seu comportamento. O episódio remonta a 2003. Camila queixou-se à Globo, mas não recebeu apoio.
Quatorze anos depois, foi Camila Pitanga que incentivou a figurinista da Globo, a denunciar José Mayer por assédio sexual. Sem sucesso porque Susllen Tonani disse à polícia que não ia processar o ator, segundo a imprensa brasileira.
Devido a este comportamento, o ator perdeu o trabalho. Entretanto, José Mayer emitiu um comunicado a pedir desculpa e a admitir que errou.
Siga a Impala no Instagram