Kate Middleton procura assistente pessoal e oferece salário de quase 44 mil euros ao ano
Está interessado em ser assistente pessoal de Kate Middleton? Saiba aqui como pode candidatar-se e quais os requisitos.
Kate Middleton procura um novo assistente pessoal e o Palácio de Kensington colocou um anúncio oficial para o cargo na rede social LinkedIn com os requisitos necessários. De acordo com o anúncio de emprego, a duquesa de Cambridge procura um assistente que a acompanhe nas mais diversas funções administrativas e de secretariado.
Príncipe William. Biografia bombástica fala de rivalidade com o pai e a vergonha da mãe
Livro bombástico mostra o outro lado do príncipe William. A obra sobre o duque de Cambridge descreve a rivalidade com o príncipe Carlos e a vergonha que chegou a sentir da mãe, a princesa Diana (… continue a ler aqui)
“Esta é uma excelente oportunidade para quem se quer juntar à nossa equipa de apoio ao Secretário Particular Adjunto de Sua Alteza Real, a Duquesa de Cambridge. Esta função irá fornecer amplo apoio administrativo e operacional ao Secretário Particular Adjunto“, pode ler-se na nota de apresentação sobre o cargo.
É pedido que o candidato ao lugar tenha um alto conhecimento e domínio da língua inglesa, tanto falada como escrita, seja rápido na redação de documentos, tenha experiência em administração e secretariado, e conhecimentos na área das novas tecnologias de informação e comunicação. A capacidade de organização, habilidades em comunicação interpessoal, ou facilidade em trabalhar sob pressão são outros dos pontos apresentados. O horário de trabalho será de 37,5 horas semanais e o escritório estará situado no próprio Palácio de Kensington.
Para a respetiva posição, a casa real britânica oferece um valor de cerca de 43.810 euros ao ano, à volta de 3600 euros por mês. As candidaturas estão abertas até ao dia 12 de maio.
Fotos: D.R.
Siga a Impala no Instagram