As mulheres da vida de Cristiano Ronaldo lançam livro de receitas
A apresentação de “As Receitas da Minha Querida Mãe” foi um sucesso.
Foi com “casa cheia” que Dolores Aveiro e a sua filha, Katia, apresentaram o livro “As Receitas da Minha Querida Mãe”. Em parceria com a EuroImpalaBooks, esta obra conta com várias iguarias madeirenses, que vão abrir o apetite, com toda a certeza, a quem o folhear
Durante o lançamento, que aconteceu na Fnac do Colombo, em Lisboa, a cantora deu a conhecer estar feliz com a oportunidade, mas acima de tudo, mostrou-se emocionada.
“Estou contente, estou satisfeita. Vim apresentar um livro, mas comecei a falar das minhas raízes… emociono-me porque tem a ver com a família, com o passado, com a infância… Estou feliz. É um testemunho valioso para quem gosta de nós. É uma recordação para o resto da vida e eu estou orgulhosa”, revelou.
Katia afirma que durante a apresentação falou “com o coração”, mas… será que a cozinhar, também é da mesma forma? “Sim, cozinho com o coração, mas a minha mãe é sempre melhor”, respondeu, com um sorriso.
As receites preferidas da família de Cristiano Ronaldo
Com dezenas de receitas incluídas neste livro, a irmã de Cristiano Ronaldo não esconde que o seu prato preferido é “sopa de trigo”. “É giro passar as coisas da nossa terra! Para nós é naturalíssimo comermos estas coisas, mas para as outras pessoas não é”, acrescentou.
Por sua vez, Dona Dolores – como é carinhosamente tratada -, revelou que a sua especialidade gastronómica “é o Bacalhau à Brás. Pelo menos é o mais elogiado”. E no que diz respeito a estar na capa de um livro ao lado de uma das suas filhas, a mãe de CR7 não podia estar mais contente: “Sinto-me orgulhosa e isto é uma recompensa que eu fiz a ela. Que ela dê continuação. Não esperava tanta gente, mas sou sempre muito acarinhada”, revelou. E quanto a Ronaldo…
“Ele ainda não viu o livro, mas a minha mãe vai levar para Madrid. Ele mandou-me mensagem de manhã a desejar boa sorte”, revelou Katia. Mas a mãe Dolores, obviamente que não foi esquecida. “O Ronaldo disse que não era preciso por as receitas a público e eu disse que ia ajudar a Katia, porque as pessoas gostavam muito de mim e tinham muito carinho. Hoje disse-me para não ficar nervosa que ia correr tudo bem”, finalizou Dolores Aveiro.
Este lançamento contou com a presença de muitos amigos e admiradores da família Aveiro que fizeram questão de levar o livro para casa e com um autógrafo das autoras da obra, claro está!
Texto: Andreia Costinha de Miranda | Fotos: Filipe Brito
Siga a Impala no Instagram