Liliana Aguiar: “o pai quando tiver disponibilidade para o ver, está à vontade!”
Liliana Aguiar, 37 anos, fala pela primeira vez sobre a decisão do tribunal em relação ao poder parental do filho, de quatro meses, que tem com José Carlos Pereira
Liliana Aguiar falou publicamente pela primeira vez da decisão do tribunal sobre a guarda parental do filho Salvador. José Carlos Pereira tem o direito a ver o bebé de 15 em 15 dias, mas o acordo poderá ser revisto à medida que o menino crescer.
Num evento de maquilhagem com Inês Franco, realizado esta quarta-feira, dia 17, Liliana Aguiar afirmou que o ator pode ver o filho quando quiser. “Para mim o bebé está disponibilizado sempre para o pai. Nós temos que ser mães e os pais têm de participar de forma saudável.”
Separados desde o fim do verão, a relações-públicas e o galã das novelas da TVI enfrentaram-se judicialmente para definir a guarda da criança. “As visitas de 15 em 15 dias , metem-me um pouco de confusão e nem concordo, como também não aprovo guardas partilhadas. Nós estamos separados, mas um filho não tem que ser uma bola de ping pong, nós é que temos que ser” , desabafa Liliana Aguiar, acrescentando: “Eu prefiro ter o bebé sempre comigo e o pai quando tiver disponibilidade para o ver, está à vontade!”
Continue a ler aqui!
Siga a Impala no Instagram