Ljubomir Stanisic: “Se for um pentelho da minha mulher é a melhor coisa que pode acontecer”
Ljubomir Stanisic conversou com Rui Unas sobre aspectos nojentos do mundo da restauração e faz revelação curiosa sobre a mulher, Mónica Franco.
Desengane-se se acha que o lado irreverente e polémico do chef Ljubomir Stanisic só existe devido ao programa de televisão do qual é agora anfitrião. Em julho do ano passado, o cozinheiro jugoslavo foi convidado de Rui Unas no webshow Maluco Beleza e, como é seu apanágio, respondeu a todas as perguntas sem ser politicamente correto.
A determinada altura da conversa, Rui Unas fala sobre situações negativas que podem suceder em restaurantes.”A pior coisinha que pode aparecer num prato e provoca nojo e que provoca muita reclamação é um pelo. Numa escala de gravidade, creio que um pentelho é a pior coisa que pode acontecer.”
Com naturalidade, Ljubomir Stanisic comenta: “Depende. Se for da minha mulher é a melhor coisa que pode acontecer, parece uma decoração. Como ela não os usa, é difícil aparecer nos pratos”, explica o chef jugoslavo, que é casado com a jornalista Mónica Franco.
Oiça as declarações no vídeo a partir do minuto três.
Siga a Impala no Instagram