Luciana Abreu e Daniel Souza separados desde o final do ano
O casamento da cantora e do guia turístico terá durado pouco mais de um ano. O casal tem duas filhas gémeas, nascidas em dezembro de 2017.
A história de amor entre Luciana Abreu e Daniel Souza terá terminado. A relação entre a cantora e o guia turístico não terá resistido, tendo o casal colocado um ponto final no casamento pouco mais de um ano depois de terem feito juras eternas, em outubro de 2017.
Pais de duas meninas, as gémeas Amoor e Valentina (nascidas em dezembro do mesmo ano), Luciana e Daniel estarão separados desde «o dia 30 de dezembro», avança o Jornal de Notícias, que cita fonte próxima da cantora e atriz.
Nas redes sociais, a última publicação de Luciana Abreu com Daniel Souza data de outubro do ano passado.
Este foi o segundo matrimónio da estrela da SIC, após de ter estado três anos, entre 2010 e 2013, ao lado do jogador de futebol Yannick Djaló, com quem tem também duas filhas, Lyonce e Lyannii.
Após a notícia de separação, Luciana Abreu começou o dia de quarta-feira, dia 9, a comentar o assunto. Num vídeo publicado no Instagram, a atriz e cantora não confirma se o casamento está em risco, mas revela alguns pormenores.
«Tenho o telemóvel impregnado de mensagens. Jornalista, mensagens vossas… a perguntar se eu estou solteira e se realmente, agora, quero ir jantar fora ou conhecer alguém», começa por referir.
«Muito honestamente eu estou à espera de um telefonema do professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa. É que só falta mesmo isso», termina.
Siga a Impala no Instagram