Luciana Abreu: “fui vítima de violência doméstica, física e psicológica”
Luciana Abreu apresenta esta sexta-feira o seu primeiro álbum de originais e promete fazer revelações bombásticas.
Luciana Abreu apresenta esta sexta-feira o seu primeiro álbum de originais. Mas a festa no Casino Estoril não será apenas centrada na música. O evento servirá também para Lucy fazer revelações sobre o passado e o presente. “Vou passar um dos vídeos que mais me marcou na minha vida. As pessoas vão saber por mim, pela minha boca, o que se está a passar neste momento”.
Em entrevista à revista Lux, a cantora e atriz dá a entender que, esta noite, vai explicar na primeira pessoa o que conduziu à rutura com a mãe, Ludovina e a irmã, Luísa. À mesma publicação, Luciana vai mais longe, afirmando categoricamente. “Até há uns meses, até aos 31 anos, fui vítima de violência doméstica, física e psicológica”.
Sempre sem se referir à mãe e à irmã, a cantora e atriz prefere enfatizar o apoio de outros familiares. “”Se não tivesse o apoio psicológico e amor incondicional dos padrinhos das minhas filhas, que também são médicos, creio que tinha entrado numa depressão profunda”
Casamento à vista?
A viver um relacionamento recente com Daniel Souza, Luciana admite estar “muito apaixonada”. A relação com o luso-descendente, explica a cantora, não aconteceu de um dia para o outro. “Ele lutou por mim sem me conhecer. É uma pessoa que vive para me fazer feliz, a mim e às minhas filhas”.
Sobre o anel, supostamente de noivado, que tem usado, Lucy deixa no ar o significado da jóia: “em breve vão saber tudo”.
Siga a Impala no Instagram