LUCIANA ABREU – “A minha mãe não me procura”

Luciana Abreu integra o elenco da nova novela da SIC, Espelho D’Água. A atriz falou com a Impala News sobre a personagem que vai interpretar e o drama familiar que vive com a mãe e com o pai.

LUCIANA ABREU –

Na quarta-feira passada foi apresentado, no Museu Marítimo de Ílhavo, o elenco da nova novela da SIC, Espelho D’Água. Luciana Abreu esteve presente na apresentação e falou com a Impala News. A atriz revelou-nos pormenores sobre a personagem que vai interpretar e falou sobre o drama familiar que vive com os pais.

Luciana Abreu vai mesmo ter de responder em tribunal ao processo por difamação interposto pelo pai. Contrariando as notícias que davam conta que a atriz estava a tentar chegar a acordo com o pai fora dos tribunais, agora é a própria quem esclarece “não fiz nenhum acordo com o meu pai. Vou a tribunal, só tenho medo que as minhas filhas, mais tarde, leiam tudo por aquilo que passei. Mas estou perante a justiça e tenho de me defender e dizer a verdade”.

Luciana Abreu: “Ele será sempre o pai que colocou duas queixas contra a filha e exige 40 mil euros”

A cantora referiu que o pai entrou em contacto com ela quando soube pela comunicação social que Luciana e a mãe não estavam a viver juntas. Para a atriz, o pai será sempre o homem que colocou duas queixas contra a filha.

Luciana e a mãe não vivem juntas por razões gravíssimas que a atriz descobriu mas que nunca irá tornar públicas porque “devo todo o respeito à minha mãe”, disse. Luciana Abreu confessou que sentiu a necessidade de investigar, perceber o que lhe ocultaram e o porquê de o terem feito, mas cada um dos seus pais tem a sua versão.

“Cabe a mim como mulher e mãe de duas filhas analisar a situação friamente e foi o que eu fiz”, contou a atriz.

 Luciana Abreu: “A minha mãe não me procura e não procura as netas”

Questionada sobre se vai ou não fazer as pazes com a mãe, Luciana respondeu que “o que mais me entristece na vida é nós fazermos tudo para que as pessoas nos acompanhem e evoluam connosco e depois damos por nós e vemos as pessoas a ficar para trás. Nós não as podemos obrigar a fazer o que achamos que é melhor”, afirmou.

As filhas da atriz perguntam pela avó mas Luciana Abreu diz ser uma pessoa muito prática e alegre e, como tal, tenta desvalorizar o problema e é o que transmite às filhas desde sempre. Segundo a cantora, elas têm de perceber que a vida não é sempre como queremos. “Ela não me procura e não procura as netas. Lamento a total ausência da minha mãe”, confessou.

A atriz sente-se mais forte que nunca. “Sinto-me uma mulher com garra, madura e sexy”, terminou.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS